Zeroseuns
Empregos

Recrutamento Primark em Portugal – Vagas de Emprego

Lucas
24 agosto, 2021
Recrutamento Primark em Portugal – Vagas de Emprego

O recrutamento Primark em Portugal oferece vagas de emprego para trabalhadores em loja e também no head office da empresa de comércio a retalho. Descubra como aplicar a sua candidatura para obter trabalho no Porto, Braga, Coimbra e outras localidades.

Sobre a Primark Portugal

Registada na Inglaterra, a Primark chegou à marca de 10 lojas em toda a Portugal, mas a empresa começou em 1969, em Dublin, Irlanda, onde existem hoje 37 lojas. Atualmente, ela possui lojas nas seguintes localidades:

  • Almada
  • Almancil
  • Braga
  • Coimbra
  • Lisboa
  • Portimão
  • Porto

Como Funciona o Recrutamento Primark em Portugal?

O recrutamento Primark em Portugal é feito pela internet, por onde os candidatos conseguem candidatar-se a vagas para as quais cumprem os requisitos. No entanto, não há garantias de que há emprego disponível, o que torna necessária a verificação regular.

Quais São as Vagas Disponíveis?

Ao aceder à página do recrutamento Primark em Portugal, é possível optar entre carreiras no Head Office, que estão somente disponíveis no Reino Unido, e aquelas em loja. Estas últimas, sim, se aplicam ao recrutamento de Portugal.

Os empregos da loja são definidos como a linha da frente em moda, onde o propósito maior é ajudar os clientes a encontrarem o que buscam. Em geral, as vagas se dividem entre:

  • Gestão de Loja – A Primark Portugal busca entusiastas com espírito empreendedor e ambição para fazer as lojas funcionarem através da motivação da equipa.
  • Operadores de Loja e Supervisores – Possuem papel fundamental no negócio ao transmitir para os clientes a energia da Primark. São os mais comuns de se achar.

Como se Candidatar ao Recrutamento Primark em Portugal?

Existem duas maneiras de realizar a sua candidatura ao trabalho na Primark. Primeiro, é possível buscar diretamente para a localidade onde tem interesse. Por exemplo, muitos buscam pelo recrutamento Primark no Dolce Vita Tejo, shopping em Lisboa que hoje é conhecido como Ubbo.

Neste caso, então, pode-se diretamente introduzir a localidade, e até mesmo a vaga pretendida como palavra-chave, embora apenas um campo seja obrigatório. Desta forma, pode-se encontrar informações específicas sobre o recrutamento Primark em Coimbra, por exemplo.

Caso o interesse esteja em saber mais sobre as vagas, independentemente da localidade, filtra-se de acordo com o tipo de emprego. Na eventualidade de não haver vagas disponíveis, o site do recrutamento Primark deixa isto bem claro.

Vagas de emprego no recrutamento Primark em Portugal
Exemplos de vagas reais na Primark, encontradas pelo site de recrutamento.

Como Obter Sucesso na Candidatura?

Já reunimos diversas dicas nos diversos artigos sobre emprego em Portugal, mas, é claro, cada empresa pode ter as suas peculiaridades. Em geral, a Primark preza pela paixão pelos clientes e suas necessidades e uma forte ética de trabalho.

Não há especificações além disto em termos de requerimentos, então é recomendado que a candidatura seja caprichada.

Recrutamento Primark em Portugal – Quanto se Ganha?

O salário da Primark em Portugal descrito na internet é aplicado ao part-time, o que indica que não é superior ao salário mínimo. Embora não seja possível averiguar, estima-se que o valor gire em torno de 350€ a 400€ para operadores de loja. Para as demais vagas, não há informações.

Entre os benefícios, é citado apenas o incentivo para aprimoramento das habilidades.

Existem Alternativas ao Site de Recrutamento Primark?

O recrutamento Primark em Portugal é realizado pelo site oficial, mas existem vários sites de emprego no país. Ainda assim, todas as vagas encontradas no LinkedIn, Indeed, OLX e sites similares apenas representou as informações já encontradas no site oficial.

Portanto, não há motivos para procurar vagas de emprego na Primark Portugal de outra forma.

Recrutamento Primark em Portugal
O site da Primark oferece uma newsletter com avisos de empregos.

Tenha Atenção às Oportunidades

Caso não encontre a vaga de emprego ideal no recrutamento Primark em Portugal, saiba que pode se cadastrar na newsletter específica para este fim. Assim, todas as novidades a respeito dos empregos serão enviadas ao seu email.